Airport Mania: Non-Stop Flights
Centenas de aviões estão a caminho do aeroporto! Em Airport Mania: Non-Stop Flights, deparar-te-ás com o desafio de coordenares um número infindável de voos durante o máximo de tempo possível.
Deverás tomar conta de cada avião, trazendo-o de volta para o aeroporto em segurança, enviando-o para portas de embarque para deixar e apanhar passageiros e tomar conta dos horários para assegurares que os aviões partem a horas para maximizares tanto o grau de satisfação dos clientes como a tua pontuação! Faz um upgrade ao aeroporto em qualquer altura para te certificares de que estás pronto para todos os tipos e cores de aviões. É um jogo de ação de gestão de tempo em aeroportos que não vais querer perder!