Animais de todas as formas e tamanhos vivem juntos em paz na Forest of Happiness. Mas vindo do nada num soalheiro dia, um novo residente aparece na vizinhança. Era um humano. Desde o início que o novo residente se esforçava por fazer parte da comunidade e ser amigo de todas as criaturas que viviam na floresta. Eles falavam com os animais, tratavam dos seus recados, limpavam a floresta, etc...Contudo, após todos esses esforços por se tornar um deles, algo inesperado aconteceu... Alguém abriu um centro de boxe na Forest of Happiness e todos os seus habitantes acorreram a ele para treinarem e ficarem em forma! Este evento inesperado suscitou sentimentos reprimidos no novo vizinho. Como se não houvesse amanhã, o novo habitante decidiu tomar as rédeas da situação e mudar de estratégia para deixar bem claro a todas as criaturas da floresta quem era o verdadeiro rei da criação.