Armageddon Operation Dragon
Não existe uma arma suficientemente poderosa para destruir o asteroide, nem mesmo para o desviar da sua trajetória. Apenas uma quantidade de energia superior à que o Sol consegue produzir irá evitar a colisão.
Esta magnitude de energia está localizada fora do nosso sistema solar, nos quatro pontos cardeais da galáxia. Nestas coordenadas encontram-se os seguintes planetas: Upsil-on, Magnet-on, Fusi-on e Dark-on.
Visita cada planeta para recolheres a máxima quantidade de energia possível e a missão será concluída com sucesso. A humanidade morrerá um dia, mas não será desta vez! Coragem! Está nas tuas mãos impedir a extinção!