Na série Art Style encontrarás divertidos jogos com controlos simples e surpreendentes efeitos de imagem e som. INTERSECT é um jogo do género puzzle que põe à prova a tua concentração e os teus reflexos. Aqui terás de decidir em que direcção conduzir os veículos que chegam a um cruzamento em função da sua cor. Isto gerará combustível, que é usado para impulsionar o precioso Core para longe do iminente Spike.
Atinge classificações altas para ganhar medalhas e até para desbloquear novos temas visuais e faixas musicais. Podes jogar em Button Mode (em que usarás o botão direcional para conduzires os carros) ou no Touch Mode (em que se usa o stylus da Nintendo DSi).