Está na hora de entrar no campo de batalha!
Em Artillery: Knights vs. Orcs, os cavaleiros e as orcas lutam à distância com poderosos canhões. Escolhe uma equipa e, utilizando o teu arsenal completo, bombardeia o teu adversário. Ajusta as armas e o ângulo do teu canhão e mantém-te atento à direção e à força do vento.