Bomberman Blitz
Bomberman estreia-se como título descarregável através do serviço Nintendo DSiWare com Bomberman Blitz! Experiencia a clássica experiência multijogadores de Bomberman com partidas online com até oito jogadores presentes através da Ligação Wi-Fi da Nintendo. Joga estrategicamente em mapas que ocupam ambos os ecrãs. Altera preferências de mapas e objectos usando toneladas de opções de personalização. O mundo de Bomberman está nas tuas mãos com Bomberman Blitz: um frenético título multijogadores para Nintendo DSiWare!
Os novatos podem aprender de forma rápida e fácil com o modo de treino incluído. Demonstra as tuas habilidades e estuda os mapas em adversários controlados por computador e quando estiveres preparado, começa a jogar online. Existe sempre um desafio quente disponível uma vez que jogadores em todo o mundo esperam por um confronto. Oferecendo entusiasmo de jogo social sem igual, Bomberman Blitz dá a todos os que pegarem na Nintendo DSi a diversão viciante de Bomberman, em qualquer lugar e em qualquer altura! Então por que esperas? Chama os teus amigos!