Castle Conqueror - Heroes 2
Os habitantes recusaram-se a ficar e silêncio, por isso ergueram-se e resistiram. Depois de os habitantes conquistarem a vitória numa batalha com o exército Imperial, surgiu um novo governo para manter a paz, e o exército abandonou o planeta.