Color Commando
Em cada nível, os monstros coloridos irão bloquear o teu caminho e tentar agarrar-te! Então, o que poderás fazer contra isso?
O jogo começa de uma forma fácil, mas mal dês por isso estarás cercado por muitos tipos diferentes de monstros coloridos de diversas cores!
Há cinco mundos, cada um com quatro níveis normais e um nível de estrela. Poderás desbloquear o nível de estrela ao obter todos os tesouros nos outros quatro níveis!