Cute Witch! runner
Em Cute Witch! runner partes numa aventura em que a tua personagem voa na sua vassoura até a um mundo pacífico habitado por personagens de fantasia.
CuteWitch! runner é um desafiante jogo de ação em que tens de voar, voar mais...e voar ainda mais! Se conseguires os 32 feitos chegarás ao cume da tabela de classificação. Inicialmente, tudo é fácil: apanhas estrelas, ganhas pontos, voas em torno das criaturas...mas passado pouco tempo vês-te envolvido numa corrida em que colocas os teus reflexos à prova evitando todos os obstáculos no teu caminho.