Dancing Academy
O teu programa preferido está à procura de novos talentos. Então, dirige-te já para as audições e tenta ser melhor do que todos os outros participantes do concurso de TV com o teu sentido de ritmo natural ao som de êxitos de artistas como a Madonna, ATC, The Rasmus e muitos mais!