Quase 20 anos depois, o lendário projecto perdido “Dark Void” está de volta! A Capcom comissionou a recriação do clássico de 8-bit original, agora intitulado “Dark Void Zero”, na Nintendo DSi. Jogas na pele de Rusty, o primeiro humano nascido no Void, que deve enfrentar os Watchers numa demanda para impedir o domínio da Terra. Com a ajuda de Nikola Tesla e com um foguetão de alta tecnologia, Rusty deve derrotar os Watchers e os seus súbditos ao longo de três intensos níveis de acção e intriga.