Decathlon 2012
Chegou a altura de uma competição na principal modalidade de atletismo – o decatlo. Depois de um treino árduo, só o atleta mais versátil conseguirá vencer. Cada erro será impiedosamente penalizado e a possibilidade de estabelecer um novo recorde mundial esfumar-se-á no nevoeiro londrino.
Em cada modalidade, controlas o teu atleta apenas com o stylus, mas só terás êxito se conseguires gerir corretamente o teu timing, velocidade e energia. Os resultados alcançados nas disciplinas individuais são guardados num quadro e comparados com as melhores pontuações mundiais. A pontuação total no decatlo é calculada através de uma fórmula real, pelo que é possível comparar com precisão a tua pontuação não só com o recorde mundial, como também com a dos outros atletas que participam na prova, incluindo até três amigos com quem jogas por turnos durante o jogo.