Prepara-te para uma aventura que decorre no tempo dos dinossauros! Salva o máximo de Dodo eggs possível guiando-os até à segurança. Dá asas à tua criatividade com as ferramentas: constrói estruturas dinâmicas e modifica o terreno com um toque do stylus. Molda, escova, serra, escava e usa até explosivos! Quase 100 missões cativantes, com níveis bónus para uma mudança de ritmo e muitas surpresas a descobrir! O jogo está disponível em francês, inglês, alemão, espanhol, alemão e italiano.