Extreme Hangman
Nunca existiu um jogo Hangman como este! Decorrendo em vários cenários, a missão do jogador é salvar o Hangman dos seus inimigos adivinhando a palavra escondida correctamente. Adivinhando incorrectamente, ele fica mais próximo de um disparo, estrangulamento, eliminação ou enforcamento. Joga sozinho ou desafia um amigo para um duelo. Extreme Hangman contém sete animações diferentes, mais de 2000 palavras em várias categorias e três níveis de dificuldade.