Forgotten Legions
Forgotten Legions é um inovador jogo de estratégia em tempo real que decorre num cenário de fantasia e é um exclusivo para o serviço Nintendo DSiWare. Nele és convidado a escolher de entre duas fações e a comandar 18 unidades em 30 missões de campanha.
O modo Endless oferece horas de entretenimento e desafios e tens até a possibilidade de partilhar os teus resultados numa tabela de classificações online.