Frenzic
Frenzic é um jogo de puzzles único que é um deleite para os olhos e para o cérebro e que te manterá viciado! Só demora alguns minutos a apreender, mas meses a dominar com estratégias que colocarão à prova os limites da tua matéria cinzenta. Compete com os teus recordes pessoais e atravessa seis níveis de Devotion, desde Newbie até ao Frenzic Master. Frenzic é imprescindível para fãs de puzzles de todas as idades!