Corre até não poderes mais nesta abordagem única a um clássico jogo de plataforma! Deves correr pela tua vida num percurso de obstáculos para atingires o objectivo no período de dez segundos. Move-te como se a tua vida dependesse disso: corre por plataformas, evita perigos e tenta chegar à saída em menos de dez segundos. Diverte-te em 50 níveis e três modos de jogo.