A GO Series apresenta Escape Trick - Rock City Prison da Intense.
Planeia a tua fuga da Rock City Prison depois de teres sido condenado a dez anos de prisão. Todas as noites, quando as luzes se apagam, usas o stylus para procurares objetos escondidos na tua cela, que te ajudarão a fugir. Combina os itens que encontrares e utiliza-os de várias formas para tirares o melhor partido dos teus recursos limitados e resolve puzzles para revelares pistas.