Experiencia um pedaço da história da Nintendo com a série Game & Watch para o serviço Nintendo DSiWare. Cada título é uma recriação perfeita de um clássico jogo LCD do início da década de 80, incluindo os modos Game A e Game B. E nenhum título Game & Watch estaria completo sem a função "Watch" - cada título inclui um relógio totalmente funcional. Ball foi o primeiro Game & Watch a ser produzido. Na pele de um malabarista (que conhecemos por Mr Game & Watch), deves manter as bolas frágeis no ar durante o maior período de tempo possível, marcando pontos por cada vez que as apanhares. Não deixes cair nem sequer uma bola ou o jogo acaba! O Game A inclui duas bolas a manobrar, o Game B tem três bolas, cada uma valendo dez pontos por cada vez que apanhas.