Usando efeitos visuais em tempo real, este jogo coloca-te literalmente dentro dos filmes famosos de Hollywood. Poderás agora ser ator ou diretor e recriar cenas famosas ou criar as tuas próprias.
Poderás já ter visto tutoriais em vídeo no YouTube que mostram como recriar efeitos visuais dos filmes. Mas para criar vídeos semelhantes, precisarias de ter software de edição caro e investir bastante tempo para aprender a usá-lo. Já com esta aplicação poderás criar, em segundos, efeitos especiais de vídeo ao estilo de Hollywood. O programa altera o feed de vídeo da câmara Nintendo DSi em tempo real usando processamento de imagem, permitindo-te reproduzir efeitos visuais de vários filmes famosos de Hollywood e, ainda, personalizá-los, tirar fotos e gravar vídeos para o YouTube.