Ice Hockey Slovakia 2011
Descobre quantos computadores consegues derrotar com o modo Championship ou desafia os teus amigos no modo Multiplayer e mostra-lhes quem é o verdadeiro campeão! Este é o jogo pelo qual os fãs de hóquei esperam há tanto tempo!