Atinge novas alturas de diversão com um jogo de puzzles que não é deste mundo! Em Link ‘n’ Launch, deves lançar um foguetão para o espaço virando e rodando blocos para fornecer combustível aos motores do foguetão. No Modo Mission, tens apenas três minutos para chegar ao planeta seguinte, ligando rapidamente blocos enquanto manténs o teu foguetão na sua rota. Serve-te dos blocos inamovíveis e recolhe blocos especiais para melhorar o teu foguetão ou conseguir tempo adicional. No Modo Puzzle, terás de criar um caminho que utilize todo o combustível e todos os blocos com tubos que aparecem no ecrã. Com 100 puzzles a completar, é um desafio de proporções galácticas!