Lost Treasures of Alexandria
Em “Lost Treasures of Alexandria” jogas na pele de Christine, uma arqueóloga/geóloga que se depara com um segredo arqueológico inexplicável. Muito poucos sabem da sua existência e a ciência popular parece ignorar o facto de que algumas esferas de metal quase perfeitamente esféricas foram encontradas debaixo de várias minas em África.