My Australian Farm
My Australian Farm é um jogo de simulação de procriação! No início, és dono de um campo vazio, de um pouco de dinheiro e de uma única ema. Deves alimentar a ema e tomar conta dela!
Aos poucos e poucos a tua quinta irá aumentando, desbloquearás determinados bónus (uma loja de grão, uma turbina, uma pedra sagrada, etc.) e poderás trocar os teus animais com os teus amigos que jogarem My Farm, My Exotic Farm, My Asian farm ou My Australian Farm!