Nintendo Countdown Calendar
Nos dias que correm todos temos vidas incrivelmente ocupadas. Nintendo Countdown Calendar é uma forma fácil e divertida de manter o registo de consultas ou encontros urgentes mas também de te lembrar das tarefas pequenas mas não menos importantes da vida. Podes organizar os teus "Events" diários por categoria, seleccionando School (como viagens, prazos para trabalhos de casa, etc.), trabalho (reuniões, projectos) ou Everyday (consultas no médico, férias). Podes até adicionar os teus próprios Custom Events usando notas escritas à mão através do Ecrã Táctil. Para além disso, cada vez que inicias o calendário, um lembrete útil diz-te quantos dias faltam até ao evento adicionado! O software pode ser usado até 2099, incluindo datas importantes como feriados (apenas alguns países, sem alguns feriados) e fases da lua. Podes até deixar-te a ti próprio um lembrete que aparecerá da próxima vez que usares o software. Com o Nintendo Countdown Calendar, não terás desculpa para te esqueceres de mais um aniversário!