Ajuda o Pai Natal no seu fantástico País do Natal!
O atelier vibra com atividade e o País do Natal está repleto de fabulosos brinquedos, doces e personagens do Presépio. Mas os teus dotes para encontrar objetos escondidos continuam a ser necessários. Completa puzzles e divertidos minijogos para que todas as crianças possam receber presentes para desembrulhar na manhã do dia de Natal!