Primrose
Leva o teu tempo, estabelece o teu ritmo e os teus próprios objectivos e adapta o teu estilo de jogo ao que consideres mais divertido. As regras de Primrose são fáceis: não existem limites de tempo, nem níveis nem metas arbitrárias nem restrições. Deves colocar pares de blocos numa grelha e tentar rodear grupos de blocos com peças de uma cor diferente. Quando isso acontece, os blocos rodeados desaparecem e os exteriores mudam de cor, permitindo efeitos em cadeia para desencadear combos para muitos pontos. Podes jogar partidas longas, lutando contra dificuldade crescente, ou tentar conseguir uma jogada combinada de milhões de pontos. Relaxa, diverte-te e bem-vindo a Primrose.