Puzzle Quest: Challenge of the Warlords
Entra no mundo de Etheria, uma terra invadida pelo Mal. Ajuda a proteger o reino de Bartonia da invasão dos mortos-vivos e a procurar a origem destas criaturas vis para garantires a segurança dos teus compatriotas! Desafia as tuas habilidades no modo de campanha de jogador único ou combate os teus amigos através de uma ligação sem fios. Experiencia um jogo de quebra-cabeças único. Estarás à altura do desafio?
Combina pedras preciosas e usa feitiços devastadores para derrotares os teus adversários. Conclui mais de 150 missões no enorme modo de história.