É um pássaro pequeno com uma língua muito grande e uma fome insaciável de feijões. Felizmente para Pyoro, os feijões caem constantemente do céu. Porém, se Pyoro deixar cair um feijão, abre-se um buraco no chão que ele não consegue atravessar. Este jogo de acção rápido requer técnica e estratégia para apanhar o maior número de feijões possível, enquanto tentas evitar os que não apanhas e te certificas de que não ficas encurralado! Quanto mais alto no céu apanhares um feijão, mais pontos ganharás .Além disto, se dominares Pyoro, poderás desbloquear o ainda mais rápido Pyoro 2! Neste jogo, podes cuspir sementes a alta velocidade para apanhar mais feijões do que nunca! (Nota que os elementos deste software podem ter sido incluídos em software lançado previamente.)