Quick Fill Q
Por vezes Q irá ficar mais ansioso e aumentar a sua velocidade exigindo que te adaptes e atues rapidamente. Evita que Q caia num buraco e se perca.
Quick Fill Q é um jogo de puzzles e ação, ininterrupto e de fácil aprendizagem, que proporciona horas de diversão estimulante para toda a família.