A excêntrica Rainha de Wonderland ordenou aos seus fiéis subordinados que capturassem Alice e Rabi e os trouxessem até ao seu reino perverso.
Rabi Laby 2 é o próximo episódio desta série de puzzles de ação. Presos num reino sombrio, devem trabalhar em conjunto para evitar as armadilhas traiçoeiras e os dispositivos mortais, enquanto escapam dos diversos níveis.
Tu controlas a Alice e o seu amigo Rabi, o coelho explosivo. Aproveitando a capacidade de Rabi para saltar alto e explodir quando lhe indicas, deves utilizar ambas as personagens e fazê-las trabalhar em conjunto para alcançar a porta de saída que encontras em cada nível. Descobre moedas com pistas que te fornecem ajudas essenciais e recebe medalhas de classificação consoante a rapidez com que chegas à saída em cada nível.