Rhythm Core Alpha 2 é uma ferramenta avançada de criação de música que te permite construir samples de música com bateria e uma variedade de instrumentos. Poderás também interpretar música ao vivo com o stylus usando o Solo Mode. Com este software podes criar música rapidamente e tocá-la ao vivo em frente a público!
Esta nova versão expande substancialmente as capacidades do Rhythm Core Alpha original, acrescentando novas funcionalidades concebidas para fazer deste o melhor programa de música ao vivo para qualquer dispositivo portátil!