Soul of Darkness
Entra num fascinante mundo gótico na pele de Kale e tenta salvar a vida da tua amada das garras de um malévolo vampiro. Explora florestas e cavernas negras assim como castelos e catedrais enormes sob a luz da lua. Domina e faz upgrade à tua espada e à tua lança, e aprende a controlar os teus poderes: usa o Fire e o Ice, ou transforma-te num dos teus inimigos. Enfrenta e derrota lobisomens, zombies e muito mais, graças às funcionalidades de câmara exclusivas. Bom ou mau - domina o teu destino!