A Spirit Hunters Inc está cheia de trabalho!! Precisamos que TU entres para nossa empresa e te tornes um Caçador Profissional de Espíritos!
Usando a Realidade Aumentada, examina cada canto do mundo para caçares, enfrentares e capturares o máximo possível de espíritos.
A Spirit Hunters Inc: Light possui seis espíritos que podem ser obtidos apenas nesta versão. Utiliza o sistema Challenge (Desafio) para trocares códigos com os teus amigos e desbloqueares todos.