A Spirit Hunters Inc está cheia de trabalho!! Precisamos que TU entres para a nossa empresa e te tornes um Caçador Profissional de Espíritos!
Usando a Realidade Aumentada, examina cada canto do mundo para caçares, enfrentares e capturares o máximo possível de espíritos.
Com 96 famílias de espíritos e mais de 90 habilidades (cada uma alinhada com um dos seis elementos), existem várias oportunidades para personalizares a tua experiência conforme sobes de nível e patente dentro da Spirit Hunters Inc!