Em Tales in a Box, descobre um novo tipo de jogos de objectos escondidos! Através do uso inteligente da câmara da Nintendo DSi, podes olhar para dentro do ecrã, inclinando a cabeça para ver uma cena de diferentes ângulos, criando uma verdadeira impressão de profundidade. Viaja até a um mundo de fantasia habitado por personagens de famosas histórias populares, e procura objectos e letras escondidos a partir de cada ângulo. Ao recolheres letras e objectos, conhecerás novas personagens e formarás palavras que abrirão novos níveis com ainda mais objectos escondidos. Alguns níveis contêm imagens secretas, testando as tuas capacidades de observação. Jogadores de todas as idades ficarão surpreendidos com este espectáculo visual único, no qual uma simples imagem pode revelar todo um mundo de histórias, se souberes onde procurar!