The Lost Town The Dust
Em 2037 uma cidadezinha perdida nos Andes da América do Sul foi isolada do resto do mundo por um deslizamento de terras, após chuvas fortes que duraram uma semana inteira.
E depois ocorreu a calamidade: deu-se uma grande explosão nas instalações de bioquímica militar nos subúrbios da cidade, durante um período de interrupção na produção de energia elétrica causada pelo mau tempo. A nossa heroína é a Chilia, uma perita em armas. A sua missão é defender as áreas da cidade nas quais pessoas inocentes que ainda não foram infetadas vivem.
As Forças Armadas foram notificadas mas, por razões que permanecem por explicar, demorarão sete dias a chegar.