The Mysterious Case of Dr. Jekyll & Mr. Hyde
Sexta-feira, 13 de agosto de 1886. As primeiras horas da manhã. As estradas de Soho estão corrompidas e o ar é pesado como as mentes das pessoas.
Ninguém é capaz de prever que coisas terríveis aconteceram durante a noite. O assassinato de um cidadão rico com uma reputação irrepreensível levanta muitas dúvidas. Será que foi mesmo assassinado aqui em Soho? E porque teve de morrer? Pedes ajuda a um bom amigo, o médico-legal Dr. Jekyll. Só ele será capaz de te dar as respostas de que precisas para resolveres o caso.