Vem daí e vive a mais recente e mais fantástica experiência do concurso "O Preço Certo". Agora com jogos ainda mais clássicos, novos avatars e níveis actualizados! Adivinha preços para poderes sair da Contestant’s Row e entrares no palco principal, onde jogarás clássicos jogos em que terás de adivinhar preços, girar a Big Wheel, e competir pela tua oportunidade de ganhar muito dinheiro e fabulosos prémios!