Exatamente 100 anos depois de o navio original ter partido na sua viagem de Southampton até Nova Iorque, o novo Titanic prepara-se para fazer a mesma viagem, com o mesmo nível de luxo e extravagância, mas com segurança moderna e barcos salva-vidas adequados aos dias de hoje.
Mas pouco tempo depois de desembarcares descobres que alguém a bordo planeia fazer explodir o navio. Cabe-te a ti encontrar a bomba e desmascarar o culpado resolvendo uma série de quebra-cabeças.