Wizard Defenders
Numa terra encantada de feiticeiros e feiticeiras, começou a travar-se uma batalha. Hordas de terríveis monstros aproximaram-se do reino e para salvarem o seu lar, bravos mágicos partiram para a guerra. Lança feitiços contra monstros, efetua combos e destrói-os de uma vez por todas! Mantém os monstros o mais longe possível do teu castelo e esmaga todos os obstáculos. À medida que o jogo avança, os monstros vão-se tornando cada vez mais desafiantes. Para destruíres os mais poderosos adversários, deverás reunir mais magia e eftuar uma Magical Explosion! Esta fantástica mistura de "match-3" e defesa deixar-te-á enfeitiçado para sempre!