Como era costume, Ethan encontrava-se a andar de skate no parque. Treinava muito todas as tardes. O seu sonho era tornar-se o número 1 e imitar o seu grande ídolo "Johnny Eagle", o melhor skater de todos os tempos.
Uma noite, enquanto treinava, passou-se algo estranho... Sem saber porquê, Ethan viu-se rodeado por uma grande quantidade de Zombies. Era um pesadelo.