Metroid Prime 2 Echoes
Assume o papel da caçadora de recompensas Samus Aran nesta intensa sequela do lendário Metroid Prime.
Os sumptuosos efeitos visuais e a incrível acção de um único jogador regressam para uma aventura em que terás de guiar Samus por deslumbrantes mundos de luz e trevas. E pela primeira vez na história da série, até quatro jogadores podem competir uns com os outros na sua busca por armas e transformar-se em Morph Balls para fugirem. Metroid Prime 2: Echoes é uma aventura de cortar a respiração!