Castlevania Dracula X
Dracula regressou das trevas uma vez mais, reuniu os seus súbditos demoníacos e capturou a amada de Richter Belmont com o único objetivo de a utilizar como engodo para destruir o nosso herói de uma vez por todas.
Na pele de Richter, descendente do caçador de vampiros original, Simon Belmont, empunha o lendário chicote e luta contra os habitantes do castelo de Dracula. Utiliza armas poderosas e power-ups místicos e descobre níveis secretos de bónus, à medida que te aventuras ao longo de sete níveis infernais. Deixa a tua marca na linhagem Belmont e reduz o Dracula a cinzas!