Contra III The Alien Wars
No ano 2636, a Alien War (Guerra Alienígena) continua sem abrandar e cabe a dois soldados, Jimbo e Sully, parar a invasão. Na versão americana do clássico da Super NES, podes jogar sozinho ou com um amigo e lutar por entre seis níveis de ação frenética sem limites.
Coleciona um vasto arsenal que inclui bombas, lança-chamas, lasers, armas com disparos dispersantes e com disparos teleguiados. Controla Jimbo e Sully na sua viagem por cidades destruídas pela guerra e acelera em bicicletas voadoras ou utiliza mísseis, até conseguires entrar na base alienígena para derrotares o boss de uma vez por todas.