O Mad Gear Gang está de regresso e sedento de vingança! Raptaram o mestre de Guy, Genryusai, e a sua filha, Rena, que é também a noiva de Guy. Junta-te a Haggar e aos novatos Maki e Carlos e coloca um ponto final aos Mad Gear Gang de uma vez por todas!
Controla um dos três heróis e utiliza as suas habilidades únicas numa aventura com um ritmo alucinante que te levará aos quatro cantos do globo. E não precisas de te aventurar sozinho, pois um amigo poderá juntar-se à luta que terminará com o Mad Gear Gang!