Kirby Super Star
Kirby Super Star tem não um, não dois, mas seis jogos num só - além de mais modos e minijogos extra - todos com o poderoso herói cor-de-rosa que consegue copiar as habilidades dos seus inimigos no papel principal.
Cada aventura tem a sua própria história, com Kirby a lutar contra vilões clássicos como Meta Knight e King Dedede, bem como uma jogabilidade única, desde plataformas a uma caça ao tesouro e até mesmo um shoot 'em up espacial!
Um amigo também poderá juntar-se como ajudante de Kirby, utilizando as suas próprias habilidades de cópia para atacar os inimigos e ir em auxílio de Kirby.