Nobunaga's Ambition é um clássico jogo de estratégia desenvolvido pelos criadores da Koey. O teu objetivo final é o de unificar o Japão sob o teu domínio. Gere a tua economia, forma o teu exército e expande os teus territórios. Envia espiões para vigiar os inimigos ou ninjas para semear a discórdia entre potências rivais. Se tudo o resto falhar, faz soprar os ventos da guerra!