Pop'n Twinbee
Graças à Consola Virtual, vamos assistir ao regresso de um grande clássico da Super NES! Comanda as bonitas mas potentes naves espaciais TwinBee e WinBee, enquanto te defendes das forças do exército Donguri.
Voa sozinho ou com um amigo através de sete níveis, para derrotar as forças maléficas do Dr. Mardock. Torna-te mais forte recolhendo sinos ou disparando neles para que mudem de cor e efeito.
Também podes unir-te a outro jogador e partilhar energia com ele ou até lançá-lo por todo o ecrã, eliminando vários inimigos numa só jogada!