Street Fighter Alpha 2 explode no ecrã com jogabilidade à velocidade da luz e fantásticas inovações. Alpha Counters e o incrível Custom Combo System criam um novo standard para todos os jogos de luta. Leva os teus talentos ao limite enquanto descobres novas jogadas e ataques para cada personagem. Neutraliza os ataques dos adversários com Alpha Counters altos e baixos e executa incríveis Custom Combos para criar o teu assalto de ataques rápido. Todos os teus guerreiros preferidos estão de volta para mais. Às personagens escondidas anteriormente Dan, Akuma, e Bison juntam-se cinco novos lutadores: Rolento, Gen, Sakura, e os clássicos Dhalsim e Zangief.